Big Data no Varejo Farma: quais são as aplicações atuais e tendências de uso?

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Para o varejista que quer se manter competitivo no mercado, não adianta mais fazer uso de ferramentas convencionais. É preciso utilizar sistemas mais completos que ajudem na tomada de decisão.

O Big Data permite que o varejista faça análises e descubra padrões e tendências, uma vez que, a partir disso, é possível planejar estratégias mais assertivas.

Ao utilizar essa tecnologia, o varejista cria valor, e através dos dados reais, pode traçar melhorias que trazem vantagem competitiva e maior rentabilidade financeira.

O Big Data não é uma tendência passageira e já vem mudando a forma de realizar negócios. Se você quer entender melhor essa tecnologia não deixe de participar do próximo curso do Retail Farma Brasil que acontecerá do dia 14 à 17/06/2021, na plataforma online do Retail Farma Brasil. Tenha mais informações e confira o programa completo em: https://retailfarmabrasil.com.br/big-data-e-inteligencia-artificial-na-saude-farma/

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