Neste curso você vai aprender a importância do BigData nos Negócios e na Sociedade e uso da Inteligência Artificial no Mercado Farmacêutico
PROGRAMA: 8 HORAS DE DURAÇÃO (Apresentação, Aplicação de Testes, Feedbacks, Discussões)
EXIGÊNCIAS PARA CERTIFICAÇÃO:
Presença em 75% das aulas (apenas uma falta é admitida, conforme regulamento do curso)
DETALHAMENTO DO PROGRAMA:
Aula 1: Sociedade Conectada e a Nova Era;
Aula 2: Inteligência Artificial em Saúde;
Aula 3: Por que Big Data e IA em sáude e Negócios;
Aula 4: Vantagens Competitivas de que sair primerio no mundo dos dados. Casos de Negócio. Casos e Exemplos desse novo modelo.
Prof. Claudio Santos
Executivo de negócios sênior, empresário e professor de MBA tem 23 anos de experiência profissional e atualmente é o fundador e CEO da HS&E Consulting Company. Trabalhou 21 anos na IBM, esta à 5 anos como professor de MBA. Possui pós-graduação em administração de empresas pela FGV, MBA em varejo pela Universidade de São Paulo, programa Business Insight da Harvard Business School nos EUA e Master Class de varejo e gestão financeira pela Bocconi University-Itália. Ele ingressou na IBM Brasil em 1995 e se especializou em operações de e-business e e-commerce. Em 2007, Claudio assumiu a liderança executiva sobre soluções de varejo na loja para a IBM L. America. Três anos depois, Claudio assumiu a liderança das vendas de distribuição de grandes contas (varejo, bens de consumo e viagens) no Brasil e, em 2012, foi encarregado do IBM Smarter Commerce. Em 2014, foi o executivo encarregado de uma parceria comercial baseada em resultados com uma grande varejista especializada de eletrônicos no Brasil e nomeado membro da Global IBM Industry Academy em Varejo e, no final de 2016, tornou-se chefe e Executivo do IBM Watson Customer Engagement, alavancando seu histórico dentro da transformação digital alinhada com a Inteligência Artificial (Watson). Claudio também desenvolveu ampla experiência em outras áreas, possuindo um pequeno supermercado em São Paulo de 2000 a 2011 e atuando como Professor de CRM, Varejo e TI no programa de MBA do instituto ESPM. Os profundos conhecimentos de Claudio no setor de varejo e gestão executiva, comércio eletrônico, vendas, vendas consultivas, digital, parceria de longo prazo, estratégia e finanças lhe permitiram desempenhar um papel executivo significativo na influência do setor de varejo, clientes no Brasil e nos mercados de Los Angeles.
Executivos, gestores e profissionais de diversas áreas, mas em especial: Marketing, Trade, Vendas, TI, Comercial e outras atuantes no mercado de Farma.