Dinâmicas de Categorias e sua Relação com o Shopper

Veja como as práticas e dinâmicas de Categorias podem ser utilizadas em uma abordagem consultiva para atender melhor o shopper

A procura por um estilo de vida mais saudável se tornou tendência na última década e tem impactado direta e indiretamente o varejo. Com clientes mais criteriosos e detalhistas, o varejo farmacêutico , busca se adequar à esta nova realidade para atender o público de forma mais completa.

No próximo evento da série de workshops Retail Farma Brasil “Potencializando Relacionamento com o Shopper no PDV, serão abordadas as oportunidades de potencializar a relação desse shopper com balconistas e farmacêuticos através de uma abordagem consultiva utilizando as práticas e dinâmicas das Categorias.

Serão 3 horas de intensa programação com um rico painel de debates onde os participantes compartilharão suas experiências e trarão insights para serem capturados nos PDVs físico e online.

O evento ocorrerá na plataforma digital do Retail Farma Brasil, que conta também com espaço dedicado a networking e relacionamento através dos Stands e Espaço Café.

Utilize o voucher RETAILPRIME e inscreva-se agora mesmo acessando: https://workshops.retailfarmabrasil.com.br/

Deixe um Comentário

×
×

Carrinho