Transformação Digital no Varejo Farma

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO VAREJO FARMA​

Transformação Digital no Varejo Farma

Nesse curso, você vai entender o que significa a transformação digital no mercado farma, compreender as principais estratégias para este segmento e formas de aplicação de negócios

PROGRAMA: (Apresentação, Aplicação de Testes, Feedbacks, Discussões)

  • Entendimento dos processos de gestão em Transformação Digital
  • Estratégias e Aplicações. Cases

EXIGÊNCIAS PARA CERTIFICAÇÃO:
Presença em 75% das aulas (apenas uma falta é admitida, conforme regulamento do curso)

DETALHAMENTO DO PROGRAMA:

Aula 1: Entendimento dos processos de gestão em Transformação Digital

Aula 2: Estratégias e Aplicações. Cases

Prof. Alexandre Marquesi

Doutor em Comunicação com o Mercado com foco em comportamento digital em redes sociais, pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo Metodista, Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC – Pontifícia Universidade Católica, Pós graduado em Estratégia de Internet e CRM pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo.

 

PÚBLICO ALVO

Gestores e Profissionais atuantes no Trade Marketing de Fabricantes, Distribuidores e Varejistas e em áreas complementares como Marketing, Comercial e Serviços.

INFORMAÇÕES

INVESTIMENTO

transformação digital
no varejo farma

Prof. Alexandre Marquesi
R$ 490,oo
  • Em até 12x no cartão
  • Ou à vista no boleto
  • Material didático digital
×
×

Carrinho