Nesse curso, você vai entender o que significa a transformação digital no mercado farma, compreender as principais estratégias para este segmento e formas de aplicação de negócios
PROGRAMA: (Apresentação, Aplicação de Testes, Feedbacks, Discussões)
Estratégias e Aplicações. Cases
EXIGÊNCIAS PARA CERTIFICAÇÃO:
Presença em 75% das aulas (apenas uma falta é admitida, conforme regulamento do curso)
DETALHAMENTO DO PROGRAMA:
Aula 1: Entendimento dos processos de gestão em Transformação Digital
Aula 2: Estratégias e Aplicações. Cases
Prof. Alexandre Marquesi
Doutor em Comunicação com o Mercado com foco em comportamento digital em redes sociais, pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo Metodista, Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC – Pontifícia Universidade Católica, Pós graduado em Estratégia de Internet e CRM pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo.
Gestores e Profissionais atuantes no Trade Marketing de Fabricantes, Distribuidores e Varejistas e em áreas complementares como Marketing, Comercial e Serviços.