Transformação Digital no Varejo Farma

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO VAREJO FARMA​

Transformação Digital no Varejo Farma

Nesse curso, você aprenderá sobre os impactos e oportunidades gerados pela Transformação Digital no Varejo Farma, que vem impactando empresas e profissionais no mundo todo. Vamos estudar os novos modelos de negócios, paradigmas e imperativos (acelerados pelo Covid-19), no ambiente profissional com foco no Varejo Farma. 

O curso Transformação Digital no Varejo Farma inclui conceitos fundamentais, tais como: os desafios da sociedade conectada, como lidar com um mundo cada vez mais veloz e disruptivo,  a economia da informação, o papel dos super-compradores e novas formas de gestão de sucesso no mercado do bem-estar.

PROGRAMA: 8 HORAS DE DURAÇÃO (Apresentação, Aplicação de Testes, Feedbacks, Discussões)

  • Definição Sociedade Conectada e Imperativos;
  • Super Pacientes e Compradores
  • O papel da tecnologia como estratégico e fundamental no mercado Farma
  • O Analítico e o seu papel-chave no mercado.
  • Casos e Exemplos desse novo modelo

EXIGÊNCIAS PARA CERTIFICAÇÃO:
Presença em 75% das aulas (apenas uma falta é admitida, conforme regulamento do curso)

DETALHAMENTO DO PROGRAMA:

Aula 1: Definição Sociedade Conectada e Imperativos;

Aula 2: Super Pacientes e Compradores

Aula 3: O papel da tecnologia como estratégico e fundamental no mercado de Farma

Aula 4: O Analítico e o seu papel-chave no mercado. Casos e Exemplos desse novo modelo.

Prof. Claudio Santos
Executivo de negócios sênior, empresário e professor de MBA tem 23 anos de experiência profissional e atualmente é o fundador e CEO da HS&E Consulting Company. Trabalhou 21 anos na IBM, esta à 5 anos como professor de MBA. Possui pós-graduação em administração de empresas pela FGV, MBA em varejo pela Universidade de São Paulo, programa Business Insight da Harvard Business School nos EUA e Master Class de varejo e gestão financeira pela Bocconi University-Itália. Ele ingressou na IBM Brasil em 1995 e se especializou em operações de e-business e e-commerce. Em 2007, Claudio assumiu a liderança executiva sobre soluções de varejo na loja para a IBM L. America. Três anos depois, Claudio assumiu a liderança das vendas de distribuição de grandes contas (varejo, bens de consumo e viagens) no Brasil e, em 2012, foi encarregado do IBM Smarter Commerce. Em 2014, foi o executivo encarregado de uma parceria comercial baseada em resultados com uma grande varejista especializada de eletrônicos no Brasil e nomeado membro da Global IBM Industry Academy em Varejo e, no final de 2016, tornou-se chefe e Executivo do IBM Watson Customer Engagement, alavancando seu histórico dentro da transformação digital alinhada com a Inteligência Artificial (Watson). Claudio também desenvolveu ampla experiência em outras áreas, possuindo um pequeno supermercado em São Paulo de 2000 a 2011 e atuando como Professor de CRM, Varejo e TI no programa de MBA do instituto ESPM. Os profundos conhecimentos de Claudio no setor de varejo e gestão executiva, comércio eletrônico, vendas, vendas consultivas, digital, parceria de longo prazo, estratégia e finanças lhe permitiram desempenhar um papel executivo significativo na influência do setor de varejo, clientes no Brasil e nos mercados de Los Angeles.

PÚBLICO ALVO

Gestores e Profissionais atuantes no Trade Marketing de Fabricantes, Distribuidores e Varejistas e em áreas complementares como Marketing, Comercial e Serviços.

INFORMAÇÕES

INVESTIMENTO

transformação digital
no varejo farma

Prof. Claudio Santos
R$ 890,oo
  • Em até 12x no cartão
  • Ou à vista no boleto
  • Material didático digital
×
×

Carrinho