Marketing de Varejo: estratégia e execução

Marketing de Varejo: estratégia e execução

Nesse curso você vai aprender a executar o Plano de Ação alinhado com o posicionamento estratégico de sua loja. O Plano de Ação no Marketing de Varejo é formado pelas variáveis controláveis do marketing mix, ou os famosos 4 Ps. Vamos aprender a decidir sobre Sortimento, Preços, Promoção e Exposição conforme o posicionamento estratégico desejado

DETALHAMENTO DO PROGRAMA:

Aula 1: Matriz do Posicionamento: como entender o posicionamento da minha loja?

Aula 2: Decisões sobre Sortimento e Preços

Aula 3: Decisões sobre Promoção e Comunicação no PDV

Aula 4: Decisões sobre layout, departamentalização e planograma

Prof. Ricardo Pastore
Fundador da Ricardo Pastore Consultoria & Treinamento Ltda. 30 anos de carreira dedicada ao varejo, sendo 20 como profissional e executivo em empresas como Grupo Pão de Açúcar, Makro Atacadistra e Saraiva Megastore, onde ocupou cargos de gerência e diretoria nas áreas operacionais e comerciais. Atua há 12 como consultor e acadêmico. Doutorando em Administração, Mestre em Gestão de Negócios com Pós-Graduação em Marketing pela ESPM – SP e Graduação em Economia pela PUC – SP. Desenvolve pesquisas sobre marketing estratégico no varejo. Coordenador e Prof. do Núcleo de Estudos do Varejo da ESPM – SP, Professor de Marketing de Varejo, Gestão de Vendas e Trade Marketing em programas de MBA e de Educação Corporativa. Consultor, palestrante e conselheiro de empresas.

PÚBLICO ALVO

Profissionais e Gestores Atuantes no Varejo, Distribuição, Marketing, Operações e Comercial do Varejo Farmacêutico.

INFORMAÇÕES

INVESTIMENTO

Marketing de Varejo
Estratégia e execução

Prof. Ricardo Pastore
R$ 890,oo
  • Em até 12x no cartão
  • Ou à vista no boleto
  • Material didático digital
×
×

Carrinho