EXECUÇÃO ESTRATÉGICA NO PDV

  • 22 a 25 de Junho
  • 19h00 às 21h00
  • Online
  • Ao Vivo
execução estratégica no pdv

Para manter os “motores aquecidos” do SELL OUT, esse curso tem como objetivo desenvolver, recordar e acrescentar conceitos de Trade Marketing e EXECUÇÃO estratégica no PDV, desenvolvidos exclusivamente para quem trabalha diretamente com o Varejo Farmacêutico. Com didáticas online, o programa contará com testes, feedbacks e discussões para engajar de forma dinâmica todos os participantes.

PROGRAMA: 8 Horas de Duração (Apresentação, Aplicação de Testes, Feedbacks, Discussões)

  • Mercado Farma e seus Desafios de Canal;
  • Jornada de Compra do Shopper e Organização por Categorias
  • Engajamento e Relacionamento com funcionários do Balcão;
  • Execução impecável – Deixando a sua digital no PDV

DETALHAMENTO DO PROGRAMA:

Mercado Farma e seus Desafios de Canal
O Varejo Farmacêutico é composto por quatro quebras de sub-canais, conforme segmentação utilizada pela IQVIA. Cada segmento possui desafios e estratégias que precisam ser levados em consideração tanto no planejamento quanto na execução. Essa aula fará com que o participante tenha uma ampla visão dos desafios estratégicos de cada segmento do Varejo Farmacêutico.  

Jornada de Compra do Shopper e Organização por Categorias
Sabemos que estratégias voltadas ao Shopper são mais eficientes e promovem um maior potencial de incremento de Sell Out. Além disso, as práticas de organização dos produtos em categorias facilitam a navegação do Shopper no PDV, trazendo uma nova forma de ativar marcas no PDV em linha com a estratégia do Varejista. Nesta aula, o participante poderá ter uma melhor compreensão sobre como se relacionar com o Varejo alinhado com suas práticas de organização por Categorias.  

Engajamento e Relacionamento com funcionários do Balcão
Nesta aula faremos uma reflexão sobre as dinâmicas e desafios que os funcionários no PDV passam no dia a dia, além de formas vencedoras de potencializar as vendas de seus produtos através de um relacionamento vencedor no PDV.

Execução impecável – Deixando a sua digital no PDV
Do olhar atento às oportunidades, engajando com uma correta execução, nessa aula entenderemos as zonas de Ativação de produtos no PDV, com dicas e lembretes fundamentais para uma maior potencialização dos trabalhos realizados.

Prof. Rogério Lima
Administrador de empresas e especialista em Varejo pela FIA USP, possui 22 anos de experiência tanto no mercado de Consumo como no mercado Farmacêutico, com forte experiência nas áreas de Trade Marketing, Comercial e Marketing. Trabalhou em importantes multinacionais do mercado, como Cadbury Adams, Pfizer, Boehringer-Ingelheim e Mundipharma, com desenvolvimento de estratégias comerciais em diversos Canais de Vendas. Liderou equipes de Trade Marketing e Vendas, com forte experiência e desenvolvimento em Sell Out, KAM, Shopper Marketing, Merchandising e Treinamento. Atualmente é Vice-Presidente de Consultoria e Conteúdo do Programa Retail Farma Brasil, professor do Nucleo de Varejo da ESPM, além de palestrante em diversos cursos abertos e in-company.

  • 22 a 25 de Junho
  • 19h00 às 21h00
  • Online
  • Ao Vivo via WebConference
  • R$ 890,00
    em até 12x no cartão

PÚBLICO ALVO

Equipes de Merchandising, Vendedores atuantes no Varejo Farma Indireto e Key Accounts Redes Farma

INFORMAÇÕES

  • 22 a 25 de Junho
  • 19h00 às 21h00
  • Online
  • Ao Vivo via WebConference

INVESTIMENTO

EXECUÇÃO ESTRATÉGICA NO PDV

Prof. Rogério Lima
R$ 890,oo
  • Em até 12x no cartão
  • Ou à vista no boleto
  • Material didático digital
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