Estratégias Omnichannel no Varejo Farma

Estratégias Omnichannel no Varejo Farma

Aprenda a nivelar participantes com conceitos sobre Varejo Omnichannel e aplicar ferramentas práticas para planejamento e ações de Varejo Omnichannel.

DETALHAMENTO DO PROGRAMA:

Aula 1: o que é varejo omnichannel – definições e exemplos

Aula 2: como construir uma estratégia omnichannel para o meu negócio?

Aula 3: utilizando modelos de gestão ágil

Aula 4: apresentação dos trabalhosdepartamentalização e planograma

Prof. Ricardo Pastore
Fundador da Ricardo Pastore Consultoria & Treinamento Ltda. 30 anos de carreira dedicada ao varejo, sendo 20 como profissional e executivo em empresas como Grupo Pão de Açúcar, Makro Atacadistra e Saraiva Megastore, onde ocupou cargos de gerência e diretoria nas áreas operacionais e comerciais. Atua há 12 como consultor e acadêmico. Doutorando em Administração, Mestre em Gestão de Negócios com Pós-Graduação em Marketing pela ESPM – SP e Graduação em Economia pela PUC – SP. Desenvolve pesquisas sobre marketing estratégico no varejo. Coordenador e Prof. do Núcleo de Estudos do Varejo da ESPM – SP, Professor de Marketing de Varejo, Gestão de Vendas e Trade Marketing em programas de MBA e de Educação Corporativa. Consultor, palestrante e conselheiro de empresas.

PÚBLICO ALVO

Profissionais e Gestores Atuantes no Varejo, Distribuição, Marketing, Operações e Comercial do Varejo Farmacêutico.

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INVESTIMENTO

Estratégias Omnichannel
no Varejo Farma

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