CRM: Customer Centricity em um Mundo Omnichannel

CRM: Customer Centricity em um Mundo Omnichannel

Entenda os conceitos principais de CRM aplicados ao mundo omnichannel. Aprenda como deve ser a arquitetura de dados para ser customer centricity. como usar dados para acionar o cliente em canais próprios e pagos de forma mais eficaz. Aprenda  a analisar o cliente juntando o mundo online e offline

PROGRAMA: 8 HORAS DE DURAÇÃO (Apresentação, Aplicação de Testes, Feedbacks, Discussões)

  • CRM em um mundo Omnichannel
  • aula 02: Data is king: como organizar os dados para o customer centricity
  • aula 03: Mídia usando dados em Canais Diretos e Pagos
  • aula 04: CRM Analytics O2O (online to off-line)

EXIGÊNCIAS PARA CERTIFICAÇÃO:
Presença em 75% das aulas (apenas uma falta é admitida, conforme regulamento do curso)

DETALHAMENTO DO PROGRAMA:

Aula 1:

Aula 01: CRM em um mundo Omnichannel

Aula 02: Data is king: como organizar os dados para o customer centricity

Aula 03: Mídia usando dados em Canais Diretos e Pagos

Aula 04: CRM Analytics O2O (online to off-line)

Prof. Guilherme Bohnen

Empreendedor atuando quase duas décadas em CRM e Marketing Digital, Guilherme é graduado em Administração e Marketing pela ESPM-RS e, atualmente, é sócio e VP da Pmweb, onde lidera a iniciativa de tecnologia e serviços de soluções focadas em marketing omnichannel. Profissional reconhecido e premiado nacional e internacionalmente por ajudar grandes empresas B2C do Brasil e da América latina transformarem a relação com os seus consumidores de forma única e em escala através da junção de tecnologia e marketing.

PÚBLICO ALVO

Executivos, gestores e profissionais de diversas áreas, mas em especial: Marketing, Trade, Vendas, TI, Comercial e outras atuantes no mercado de Farma.

INFORMAÇÕES

INVESTIMENTO

CRM: Customer Centricity
em um Mundo Omnichannel

Prof. Guilherme Bohnen
R$ 890,oo
  • Em até 12x no cartão
  • Ou à vista no boleto
  • Material didático digital
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