Entenda os conceitos principais de CRM aplicados ao mundo omnichannel. Aprenda como deve ser a arquitetura de dados para ser customer centricity. como usar dados para acionar o cliente em canais próprios e pagos de forma mais eficaz. Aprenda a analisar o cliente juntando o mundo online e offline
PROGRAMA: 8 HORAS DE DURAÇÃO (Apresentação, Aplicação de Testes, Feedbacks, Discussões)
aula 04: CRM Analytics O2O (online to off-line)
EXIGÊNCIAS PARA CERTIFICAÇÃO:
Presença em 75% das aulas (apenas uma falta é admitida, conforme regulamento do curso)
DETALHAMENTO DO PROGRAMA:
Aula 1:
Aula 01: CRM em um mundo Omnichannel
Aula 02: Data is king: como organizar os dados para o customer centricity
Aula 03: Mídia usando dados em Canais Diretos e Pagos
Aula 04: CRM Analytics O2O (online to off-line)
Prof. Guilherme Bohnen
Empreendedor atuando quase duas décadas em CRM e Marketing Digital, Guilherme é graduado em Administração e Marketing pela ESPM-RS e, atualmente, é sócio e VP da Pmweb, onde lidera a iniciativa de tecnologia e serviços de soluções focadas em marketing omnichannel. Profissional reconhecido e premiado nacional e internacionalmente por ajudar grandes empresas B2C do Brasil e da América latina transformarem a relação com os seus consumidores de forma única e em escala através da junção de tecnologia e marketing.
Executivos, gestores e profissionais de diversas áreas, mas em especial: Marketing, Trade, Vendas, TI, Comercial e outras atuantes no mercado de Farma.