Nesse curso você vai aprender a realizar negociações estratégicas de compras e a obter vantagens competitivas através do conhecimento e informações conceituais aliadas a prática de mercado. Também vai aprender técnicas e conceitos de inteligência de mercado que podem ser aplicados nos processos de negociações de materiais diretos/ indiretos, produtivos/não produtivos, produtos, mercadorias e serviços e como estas ações podem gerar resultados e trazer uma maior rentabilidade financeira para a organização.
DETALHAMENTO DO PROGRAMA:
Aula 1: PREPARAÇÃO
Aula 2: NEGOCIAÇÃO
Aula 3: CONTROLE
Aula 4: FUTURO & TENDÊNCIAS
Prof. Roberto Nascimento Oliveira
Professor de MBA, Pós-Graduação e Graduação nas áreas de Administração de Empresas, Marketing, Varejo e Consumo. 30 anos de experiência como Diretor de Compras, Sourcing e Supply Chain de empresas nacionais e internacionais e Consultorias de Gestão de processos em mercados de Varejo, Indústria e Produtos de consumo. Palestrante e autor de livro e artigos/matérias sobre Compras e Vendas estratégicas, Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva de Mercados no século XXI.
Profissionais e gestores atuantes no varejo e distribuição farma; Compradores, Gerentes de Produtos, Gerentes de Compras, Coordenadores, Assistentes de Compras, Marketing e Logística; Diretores, Analistas e Assistentes de suprimentos, Comercial, Vendas ou áreas correlacionadas como Controladoria, Supply-chain, BI (Business Intelligence), Procurement (compras)